Por Carlos Omaki - E enfim, o dia de ontem, passou, se acabou e realmente o grande bailarino do tênis se despediu…
Por Carlos Omaki - A pandemia e suas paralisações deixaram marcas profundas em todo o planeta com planos, metas e projetos sendo adiados, perdidos ou que necessitam ser reprogramados.
Por Carlos Omaki - Um dos mais importantes torneios do calendário brasileiro infanto-juvenil, a Copa São Paulo - Marília Silberberg, foi disputada em Mogi das Cruzes (SP) com pontos válidos para o ranking nacional das categorias de 10 até 18 anos masculino e feminino.
Por Carlos Omaki - É hora de darmos a devida atenção ao tênis feminino brasileiro, que vem em ascenção já há algum tempo e dando alegrias!
Por Carlos Omaki - Ouvi falar em 2017 sobre a Francesca Jones, ela chegou à 31ª do mundo juvenil, foi bem no ranking da ITF. Sem dúvidas um grande caso de força de vontade, grande vitória, determinação e superação principalmente sobre o preconceito.
Por Carlos Omaki - Todos os anos nos meses de férias , especialmente em janeiro o circuito Infanto-juvenil de tênis da o seu grande arranque, em circuitos espalhados pelo país. Muito provavelmente sejamos a modalidade que mais se movimenta nesse momento , mais até que o futebol.
Por Carlos Omaki - O ano de 2020 terminou com uma pequena trégua da COVID-19. Depois da loucura da quarentena retomamos aos poucos as atividades.
Por Carlos Omaki - O ano de 2020 está terminando sendo o mais desafiador para o mundo do tênis. Aqui em São Paulo não foi diferente. Foram cerca de quatro, cinco meses com academias/clubes fechados e retorno que vem sendo gradual.
Por Carlos Omaki - Se nós já tínhamos os duplistas como grandes ídolos do tênis brasileiro, o ano de 2020 consolidou Luisa Stefani como uma nova referência para o Brasil. E o mais importante. Para o tênis feminino que carece de grandes nomes.