Leonardo Storck, atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, está nos ajustes finais de preparação na capital carioca para a disputa do Roland Garros Junior Series, evento com atletas sul-americanos organizado pela COSAT (Confederação Sul-Americana de Tênis), que começa na próxima quarta-feira, 2 de abril, e vai até o domingo, 6.
O Itaú Unibanco reafirma sua conexão de cinco décadas com o tênis ao marcar presença, por mais um ano, no Miami Open 2025, consolidando-se como o patrocinador máster e apresentador do torneio com "presented by Itaú" há 10 anos.
Atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, uma das modernas academias de tênis do continente, o catarinense de Blumenau, Carlos Eduardo Lino conquistou uma vaga na gira europeia do meio de temporada na categoria 16 anos que terá alguns dos eventos mais fortes do mundo. Crédito: Peter Wrede
O Roland-Garros Junior Series by Renault está de volta ao Brasil e promete mais uma edição repleta de emoções e oportunidades para as futuras estrelas do tênis sul-americano. Crédito: Luiz Candido/CBT
O Roland-Garros Junior Series by Renault apresentou hoje o pôster oficial de sua edição brasileira em 2025, que será realizada na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo.
Leonardo Storck, atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, deu um salto em novo ranking divulgado esta semana pela Federação Internacional de Tênis. Na tabela mundial até 18 anos, o cuiabano saltou 54 posições com o título de duplas do Sul-Americano até 18 anos realizado em Medellin, na Colômbia, torneio da categoria J300, ao lado de Livas Damázio.
A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) anunciou, nesta sexta-feira, que o Praia Clube de Uberlândia será novamente o palco do Brasileirão e da Copa das Federações, dois dos principais eventos do calendário infantojuvenil do país.
Grande semana para os jovens tenistas brasileiros. Com boas campanhas no J300 de Medellin, na Colômbia, Leonardo Storck e Livas Damazio dispararam no rankiing. Guto Miguel e João Bonini também sobem.
As boas campanhas no J300 de Medellin, na Colômbia, renderam subidas no ranking juvenil para as brasileiras Nauhany Silva, finalista da competição, e Victória Barros.