A Rio Tennis Academy, das mais modernas academias de tênis do continente, apresentou seus novos atletas que já estão em pleno vapor na pré-temporada no local situado no bairro das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. (Foto: Cadu Lino / Crédito: Peter Wrede)
Dois atletas do projeto Tênis na Lagoa - Instituto Mirania Gomes Borges - conquistaram um título e um vice-campeonato na 3ª etapa do Circuito Sudeste realizado em Vitória (ES), finalizado nesta segunda-feira, 20.
Depois de duas grandes vitórias, Victoria Barros, número 42 do mundo, foi eliminada, neste domingo, nas oitavas de final do torneio J300 de Traralgon, na Austrália, evento sobre o piso duro e preparatório para o Australian Open.
A jovem de 15 anos, Victória Barros, número 42 do mundo, derrubou tenista favorita neste sábado e garantiu vaga nas oitavas de final do torneio J300 de Traralgon, na Austrália, preparatório para o Australian Open.
Jovem de apenas 15 anos, Victória Barros estreou com o pé direito, nesta sexta-feira, no torneio J300 de Traralgon, na Austrália, evento preparatório para a chave juvenil do Australian Open.
Foram divulgados, nesta segunda-feira, os novos rankings do tênis juvenil com as atualizações com os jogadores que deixaram a tabela e se profissionalizaram.
Victor Pignaton, capixaba de 14 anos, foi campeão, na noite desta quarta-feira, na chave de duplas da categoria 14 anos do Orange Bowl, na Flórida, nos Estados Unidos, um dos mais tradicionais torneios juvenis de tênis do mundo.
Foram divulgados os nomes dos tenistas garantidos no Australian Open Juvenil, que acontece em Melbourne, no final de janeiro. O Brasil conta com três tenistas no masculino e duas tenistas no feminino.
Capixaba Victor Pignaton alcançou marca com campanha na semana e agora disputa o Orange Bowl, mais um tradicional evento juvenil. Victor Pignaton vibra / Crédito: Divulgação