Grande semana para os jovens tenistas brasileiros. Com boas campanhas no J300 de Medellin, na Colômbia, Leonardo Storck e Livas Damazio dispararam no rankiing. Guto Miguel e João Bonini também sobem.
As boas campanhas no J300 de Medellin, na Colômbia, renderam subidas no ranking juvenil para as brasileiras Nauhany Silva, finalista da competição, e Victória Barros.
Grande semana para os brasileiros no tênis juvenil, incluindo o título de duplas de Victória Barro, 47ª do ranking, e Nauhany Silva, 125ª, que conquistaram o título de duplas no ITF J300 de Medellin, na Colômbia,
Em final 100% brasileira nas duplas, os mato-grossenses Leonardo Storck, 228 do ranking, e Livas Damazio, 285º, foram os grandes campeões de duplas no ITF J300 de Medellin, na Colômbia.
O jovem tenista goiano Luis Guto Miguel, então 35 do mundo no juvenil, ficou com o vice-campeonato do ITF J300 de Medellin, Colômbia, disputado no saibro, e garantiu entrada no Top 30 da modalidade.
Com apenas 14 anos, a paulistana Nauhany Vitória garantiu entrada inédita no top 100 juvenil mundial ao ficar com o vice-campeonato do ITF J300 de Medellin, na Colômbia, disputado no saibro.
Luis Guto Miguel, número 35 do ranking mundial juvenil, é o primeiro brasileiro garantido na grande final masculina do ITF J300 de Medellin, na Colômbia, disputado no saibro.
Com apenas 14 anos, a paulista Nauhany Vitória, 12 do mundo, alcançou pela primeira vez uma final de um torneio ITF J300 em simples, em Medellin, na Colômbia.
Victória Barros e Nauhany Silva se classificaram, nesta quinta-feira, para as quartas de final do Sul-Americano de 18 anos, realizado em Medellin, na Colômbia, evento com pontuação J300 para o ranking mundial.