Número 1 do mundo, Novak Djokovic não tem planos para o restante da temporada onde ainda temos torneios fortes como o Masters 1000 de Indian Wells, nos EUA, Paris, na França, e o ATP World Finals. As declarações foram após o vice no US Open.
A paulistana Luisa Stefani teve mais uma subida em novo ranking divulgado pela Associação das Tenistas Profissionais nesta segunda-feira. Ela estreiano top 15 com a 13ª colocação após a semifinal do US Open.
Andy Roddick, ex-número 1 do mundo e campeão de 2003 do US Open, brincou com um fato sobre a derrota de Novak Djokovic e a manutenção do empate nos 20 títulos de Grand Slams entre o sérvio, Roger Federer e Rafael Nadal.
O tenista russo Daniil Medvedev, número dois do mundo, expressou sua emoção após a conquista de seu primeiro título de Grand Slam neste domingo ao bater Novak Djokovic com um triplo 6/4 na final do US Open.
Famosos acompanham a final do US Open entre Novak Djokovic e Daniil Medvedev, que estão em quadra neste momento. Entre eles, estão a ex-tenista russa Maria Sharapova. Confira mais fotos das celebridades que estão no Arthur Ashe Stadium.
Visivelmente emocionado após a derrota, Novak Djokovic agradeceu ao público que não deixou de lhe apoiar durante toda a partida. O sérvio chegou a chorar antes do reinício do décimo game do terceiro set.
Ainda em quadra, antes do término do jogo, Novak Djokovic demonstrava suas emoções e não conseguia segurar o choro pela queda na final do US Open e a oportunidade de vencer os quatro Grand Slams num mesmo ano.
Ao receber o troféu do US Open, Daniil Medvedev sabia que havia estragado a festa de Novak Djokovic. Tanto que na sua primeira frase ao público que estava no Arthur Ashe Stadium ele sentiu a necessidade de pedir desculpas ao seu adversário.
O russo Daniil Medvedev, número dois do mundo, estragou a festa de Novak Djokovic na noite deste domingo ao conquistar o título do US Open impedindo dois feitos do sérvio líder do ranking.