Novak Djokovic terminou a temporada da ATP neste domingo com mais um título, o sétimo do ano e o sétimo do ATP World Finals e embolsou mais US$ 4,4 milhões pelo troféu na competição com os oito melhores.
Atual número um do mundo, o sérvio Novak Djokovic caminha para uma temporada realmente especial em 2023. Para o tenista de 36 anos, resta apenas as Finais da Copa Davis para encerrar seu ano.
O espanhol Carlos Alcaraz, número dois do mundo, admitiu ter levado uma lição de Novak Djokovic no piso duro e coberto de Turim, na Itália, na semifinal do ATP World Finals neste sábado onde caiu por 6/3 6/2.
Novak Djokovic, número 1 do mundo, celebrou sua vitória acachapante sobre Carlos Alcaraz na noite deste sábado que lhe deu vaga na decisão do ATP World Finals, torneio com os oito melhores da temporada.
Confira a programação deste domingo com o dia decisivo do ATP World Finals.
Eliminado na fase de grupos do ATP World Finals, o dinamarquês Holger Rune confirmou, neste sábado, o alemão Boris Becker, como seu treinador para a próxima temporada.
Em comentários ao canal Tennis Channel, o australiano Nick Kyrgios se ofereceu para ser o treinador mental do russo Andrey Rublev, quinto do mundo, que foi eliminado na fase de grupos do ATP World Finals.
O italiano Jannik Sinner, quarto da ATP, segue firme apoiado no apoio da torcida em Turim, na Itália, e permanece invicto na disputa do ATP Finals ao superar o dinamarquês Holger Rune, 10°, e de tabela classificar o número 1 do mundo, Novak Djokovic, do torneio.
O russo Daniil Medvdev, 3° da ATP, comentou as expectativas para a disputa de semifinal do ATP Finals de Turim, na Itália, diante do local Jannik Sinner, 4°. Os dois jogaram quatro finais ATPs este ano e o italiano venceu as duas últimas.