Após a conquista de Jannik Sinner no ATP World Finals em Turim, na Itália, Simone Vagnozzi, um de seus técnicos, destacou o diferencial do italiano. Ele venceu o torneio sem perder sets.
Entre em nosso canal do Whatsapp - Entre em nosso Bluesky
“Esta é uma das vitórias mais bonitas. Estamos na Itália, Jannik não pôde jogar em Roma e esse sucesso é ainda mais especial. Coloquei (o título) no mesmo lugar dos dois Slams. Daren Cahill e eu estavamos muito tranquilos durante a partida, Jannik não é o tipo de jogador que quer muitas palavras durante a partida. Vamos tentar perceber no início do jogo se é um dia bom ou mau... muitas vezes este ano tem sido bom! A excepcionalidade de Jannik é o que você não vê, o que está fora do torneio. Como entra em quadra para se aquecer, como ouve os conselhos do treinador... quer chegar o mais alto possível, está sempre com a bola e não quer se arrepender. Não é fácil encontrar crianças tão dedicadas a este esporte, disse.
Ele ainda comentou que o pupilo não merece ser punido pela WADA em caso que será julgado no começo de 2025: "WADA ? Sinner não merece nenhuma desqualificação, ele não fez nada de errado e não poderia ter evitado que aquilo acontecesse. Sempre lembramos a ele que ele não fez nada de errado."
Vagnozzi 🎙
— Giovanni Pelazzo (@giovannipelazzo) November 17, 2024
"Questa è una delle vittorie più belle. Siamo in Italia, Jannik non è riuscito a giocare a Roma e questo successo è ancora più speciale. Lo metto allo stesso posto dei due Slam.
Io e Cahill siamo molto tranquilli durante il match, Jannik non è il tipo di giocatore… pic.twitter.com/Ba0ghTzxOv