Antomi Ramos, bicampeão mundial e atual 7º do mundo, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), espanhol de Gran Canaria, conquistou, neste domingo, so título de duplas mistas do BT 400 de Baln. Camboriú (SC).
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Em dupla totalmente espanhola, o atleta agenciado pela BEAT Sports Manager e Ariadna Graell superaram na final o espanhol Gerard Querol e a russa Elizaveta Kudinova por 4/2 3/5 10/4. Camboriú é o primeiro torneio com a dupla mista em nova regra da Federação Internacional de Tênis que em alguns meses estabelecerá um novo ranking na modalidade: "Estamos muito felizes por conquistar esse título em um lugar tão icônico. Agradecemos todos que acompanharam nosso jogo e torceram por nós", vibrou Antomi, atleta patrocinado pela ZAND Beach Tennis, Azzure Redes Esportivas, Oakley, Adega Dautore Liquidz, Condres e Uvas Mimo.
Na dupla masculina, Ramos e o venezuelano Carlos Vigon foram semifinalistas e pararam na dupla campeã do torneio e número 1 do mundo formada por Nicolas Gianotti e o italiano Mattia Spoto por 6/2 7/5. O próximo compromisso é no BT 400 do Rio de Janeiro a partir de quinta-feira, 3, na Praia de Copacabana.
Quem também fez semifinal foi Daniel Mola, do CT Lucas Sousa e da Beat Sports Manager. Ele e Giovanni Cariani caíram diante de Andre Baran e Michele Cappelletti por 7/5 6/7 (2) 10/5.
Atleta da Beat Sports Manager, a paranaense Vitória Marchezini, 5ª do mundo, foi vice-campeã da dupla feminina ao lado da paulistana Sophia Chow. Elas derrotaram a dupla número 1 do mundo formada por Rafaella Miiller e a venezuelana Patrícia Diaz por 6/4 6/2 na semifinal, mas pararam nas italianas Giulia Gasparri e Ninny Valentini, que vão assumir o topo do ranking nesta segunda-feira por 6/3 6/0. A dupla italiana está invicta com 15 vitórias no ano.