Jimmy Connors, uma das lendas do tênis e maior campeão em número de títulos ATP, comentou sobre as vaias a Novak Djokovic após sua desistência na semifinal do Australian Open.
O treinador do italiano Jannik Sinner, número 1 do mundo, Darren Cahill comentou porque o pupilo quase desistiu da disputa do Australian Open antes da disputa de oitavas de final contra o dinamarquês Holger Rune.
Novak Djokovic, número seis do mundo, comentou, em entrevista à revista GQ Sports, que seu pai vem tentando lhe aposentar há um bom tempo. O sérvio até citou um Obituário tenístico que a imprensa vem buscando fazer dele.
Campeão de Roland Garros em 1976, o italiano Adriano Panatta falou ao jornal Tutto Sport e fez comparações entre Jannik Sinner com Carlos Alcaraz e que o italiano está em nível acima dos demais.
A fúria ao término da final do Australian Open custou uma grana significativa de multa para Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, que perdeu a decisão para Madison Keys, no último sábado.
Ex-número 11 do mundo e que tem vitória sobre Novak Djokovic em Wimbledon, o americano Sam Querrey disparou críticas ao nível de jogos do Australian Open que terminou no domingo,
O chefe do Australian Open, Craig Tiley, não descarta um início sem precedentes no sábado para o major de Melbourne Park depois que os fãs se aglomeraram para o Grand Slam de abertura da temporada em números recordes.
Toni Nadal, tio e que treinou Rafael Nadal por vários anos em sua carreira, escreveu sua coluna para o jornal espanhol El País e tentou decrifrar as vaias recebidas por Novak Djokovic logo após desistir na semifinal do Australian Open.
Não pegou muito bem um gesto de brincadeira feito por Aryna Sabalenka junto com seu time onde eles fingem fazer xixi no troféu de vice-campeã do Australian Open na noite de sábado em Melbourne.