Canal do Youtube do Tênis News Brasil comenta os protocolos estranhos do Australian Open. Teve atleta embarcando com exame positivo pra COVID-19, atleta suspensa por doping também embarcando e fazendo graça no voo. E agora, Tennis Australia ?
Luisa Stefani (Tennis Warehouse), número 1 do Brasil e 33ª do mundo nas duplas, foi vice-campeã, nesta quarta-feira, no WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, evento que abriu a temporada, com premiação de US$ 565 mil.
Número 1 do mundo, Novak Djokovic precisa mostrar que é a favor dos jogadores. De acordo com informações ele está em uma nova bolha em Adelaide com privilégios aos tenistas tops, tratamento diferenciado para a maioria que ficará em Melbourne.
Coluna de hoje no Youtube é a curiosa história de Hayley Carter que teve o teste de COVID-19 perdido e foi obrigada a ficar cerca de um dia a mais no hotel em isolamento no torneio WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
Rafael Nadal terá algum sucessor ? É o tema do vídeo novo no canal do Tênis News Brasil no Youtube repercutindo a fala de Toni Nadal afirmando que Carlos Alcaraz, de 17 anos, vai suceder o seu sobrinho. E também a aposentadoria precoce daquele que era tido como novo Nadal na década passada.
Canal no Youtube do Tênis News estreia com a parceria de Novak Djokovic e o guru Pepe Imaz neste final de pré-temporada em Marbella, na Espanha. A junção não costuma dar certo entre os dois e só faz a alegria dos oponentes.
Novo vídeo do canal do Youtube do Tênis News comenta como deve ser o ano de Rafael Nadal e a grande chance dele ultrapassar Roger Federer e se tornar o maior vencedor de Grand Slams do tênis com pelo menos 21 conquistas.
A ATP divulgou um vídeo de 2012 em um super ponto no jogo entre Roger Federer contra Andy Murray no Masters 1000 de Xangai, na China, e o britânico reagiu nas redes sociais chamando o suíço de sortudo e usando um palavrão.
O árbitro de cadeira cometeu uma gafe neste sábado nas quartas de final entre Novak Djokovic e Dominik Koepfer no Masters 1000 de Roma, na Itália. Ele confundiu o número 1 do mundo com Roger Federer que está parado desde janeiro.