A ESPN registrou grande audiência na transmissão de Roland Garros, mostrando mais uma vez a crescente nas exibições de tênis. Os jogos do masculino tiveram alta expressiva, com direito a recorde na grande decisão entre o espanhol Carlos Alcaraz e o alemão Alexander Zverev.
Em entrevista à Associated Press ao receber o troféu como número 1 do mundo das mãos do presidente da ATP, Jannik Sinner comentou sobre seus novos desafios após fazer história e mostrou um arrependimento. Crédito: Corinne Dubreuil/ATP Tour
Carlos Alcaraz, número dois do mundo, concedeu uma entrevista ao site da ATP, a Associação dos Tenistas Profissionais, e declarou seu objetivo de ser como foram Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic, o Big 3 do esporte. Crédito: Clive Brunskill/Getty Images
Diretora de Roland Garros, a francesa Amelie Mauresmo falou sobre os assuntos mais polêmicos que aconteceram durante as duas semanas de torneio.
O espanhol Carlos Alcaraz não tirou as tradicionais fotos de campeão de Roland Garros na Torre Eiffel. Todas as imagens foram feitas dentro da quadra Philippe-Chatrier e nos vestiários do complexo.
O alemão Alexander Zverev, quarto da ATP, conversou com os jornalistas após ser derrotado de virada pelo espanhol Carlos Alcaraz na grande final de Roland Garros em que ele reconhece ter tido uma baixa física, mas destacou a foça do rival.
O tenista alemão Alexander Zverev, número quatro do mundo, reclamou da arbitragem após sua derrota na final de Roland Garros neste domingo por 6/2 5/7 2/6 6/1 6/2 para Carlos Alcaraz. Crédito: @AllAboutHQ
Em comentários no canal Eurosport após a final de Roland Garros deste domingo, o alemão Boris Becker colocou Carlos Alcaraz acima dos famosos Big 3, o grupo de Roger Federer, Rafael Nadal e Roger Federer que dominou o esporte nas últimas duas décadas.
Rafael Nadal, dono de 14 títulos de Roland Garros e 22 de Grand Slams, enviou uma mensagem de carinho a Carlos Alcaraz após sua conquista no Aberto da França neste domingo.