X

'Me dói admitir, mas você foi melhor', diz Djokovic para Mensik

Segunda, 31 de março 2025 às 00:33:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O sérvio Novak Djokovic, um dos maiores tenistas de todos os tempos, foi superado pelo jovem Jakub Mensik, de 19 anos, na final do Miami Open, nos EUA. Após o encontro, ele reconheceu que o rival foi superior.



Entre em nosso canal no WhatsApp!


Djokovic foi superado por Mensik nas parciais de 7/6(4) 7/6(4) em 2h03min de encontro. A partida teve grande atraso após a chuva em Miami. 'Nole' reconheceu após o jogo que seu adversário foi superior nos momentos decisivos da final.

"Não quero falar muito. Este é o momento de Jakub… e um momento para sua equipe e família. Parabéns. Torneio inacreditável. Primeiro de muitos (títulos de Mensik). Me dói admitir, mas você foi melhor. Nos momentos decisivos, você entregou a mercadoria. Saque inacreditável. Apenas um esforço fenomenal mentalmente para permanecer nos momentos difíceis. Para um jogador jovem como você, este é um ótimo recurso. Algo que você usará muitas vezes nos anos que se seguirão. Desejo-lhe boa sorte. Talvez você me deixe vencer uma das próximas vezes que jogarmos", disse Djokovic, tentando manter o bom humor mesmo após a dura derrota na final em Miami.
 

teninews.com.br
br.jooble.org