O espanhol Feliciano Lopez, continuará a frente da principal competição por países no tênis, como diretor do torneio da fase eliminatória até 2027, conforme comunicado oficial da ITF.
O ex-tenista, que tem quatro títulos de Copa Davis em sua carreira, atualmente com 43 anos, esteve na direção do Final 8 em Málaga, Espanha, em 2023 e 2024 e seguirá assim pelas próximas três edições, que serão na Itália. "Estou honrado que a ITF tenha depositado sua confiança em mim para o futuro do evento e estou animado para trabalhar nele nos próximos três anos", comentou Lopez.
Em comunicado enviado à imprensa, David Haggerty, presidente da ITF, afirmou que "poucos jogadores tiveram tanto sucesso em a Copa Davis como Feliciano, e a experiência que ele traz para o cargo de Diretor de Torneio é inestimável. Ele trabalhou incansavelmente na posição nas últimas duas temporadas, construiu excelentes relacionamentos em toda a equipe da ITF e estamos muito satisfeitos por ele continuar como Diretor do Torneio para os próximos três anos", disse Haggerty.