Por Fabrizio Gallas - Em coletiva de imprensa do Roland Garros Junior Series realizado em São Paulo, Gabriela Sabatini, campeã do US Open em 1990, comentou sobre o momento de Bia Haddad que venceu apenas dois dos onze jogos no ano e vem de seis derrotas seguidas. Crédito: Marcello Zambrana/FFT
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Bia me encanta pela maneira que joga, por sua personalidade dentro de quadra. É bom ver uma tenista latino-americana indo tão bem", começou dizendo a argentina que tem vice-campeonato em Wimbledon e semifinais no Australian Open e Roland Garros.
Ela comentou as mudanças na equipe da brasileira que demitiu o técnico francês Maxime Tchoutakian e também encerrou o vínculo com sua psicóloga Carla Di Pierro: "O tênis tem disso, muitos altos e baixos. Ela vinha muito bem, mas agora não está vivendo um bom momento. É difícil opinar estando de fora, porque não se sabe o que pode estar passando por sua cabeça... mas me encanta sua maneira de se portar dentro de quadra, sua personalidade, melhorou muito seu jogo e a maneira como ela evoluiu nos últimos anos. É tudo que posso opinar de fora".
O torneio começa nesta quarta-feira com 32 jovens de até 16 anos que buscam vaga no torneio juvenil do Aberto da França no final de maio e presença de oito brasileiros.