A decisão do ATP World Finals que fez Jannik Sinner conquistar o título em casa em Turim, na Itália, superou a audiência da televisão da final do US Open, de acordo com reportagem do La Gazzetta dello Sport, um dos mais tradicionais jornais italianos.
A partida contra Taylor Fritz goi vista por 3,5 milhões de telespectadores na Rai2 e 1,7 milhão na Sky, em totalizando 5,2 milhões. O share total foi de 27,2%, ou seja um em cada quatro italianos assistiram a partida
O público do Sinner em Turim foi um crescendo: 2,3 milhões contra De Minaur (batendo o jogo de futebol entre Napoli-Inter, 1,7 milhão em Dazn); 2,9 milhões contra Fritz na fase de grupos; 2,8 milhões contra Medvedev (mesmo horário da seleção italiana); 3,1 milhões contra Ruud na semifinal e 5,2 milhões na decisão. O recorde continua sendo o da final de 2023 contra Djokovic onde o tenista da casa saiu derrotado: 6,7 milhões. A audiência foi superior a da decisão do US Open que marcou 3,3 milhões na tv italiana transmitida pela Sky e a SuperTennis.