Atleta de 14 anos, Livas Damázio, natural de Cuiabá (MT) conquistou, neste domingo, seu primeiro título do circuito mundial da Federação Internacional de Tênis, no J30 de Foz do Iguaçu (PR), jogado no saibro. Foto: Livas Damázio com o troféu ao lado de João Batista Rodrigues / Crédito: Divulgação
Nauhany Silva, de apenas 14 anos, conquistou, na noite deste sábado, seu maior título na carreira, no torneio J200 de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
Livas Damazio, vice-campeão mundial pelo Brasil na categoria 14 anos, um resultado inédito para o país, está na decisão do ITF J30 de Foz do Iguaçu (PR), torneio com pontos até 18 anos.
A jovem Nauhany Silva, de apenas 14 anos, se classificou, nesta sexta-feira, para a grande decisão do J200 de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, evento sobre o piso de saibro.
O cuiabano Livas Damázio, vice-campeão mundial de 14 anos pelo Brasil, se classificou, nesta sexta-feira, para a semifinal do torneio ITF J30 de Foz do Iguaçu (PR), evento com pontos para o ranking mundial até 18 anos, realizado no saibro.
Nossas meninas seguem em busca do título do J200 de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, evento com importantes pontos no ranking mundial juvenil.
Livas Damázio, jovem de 14 anos, vice-campeão mundial pelo Brasil este ano em resultado histórico, está nas quartas de final do J30 de Foz do Iguaçu (PR), evento com pontos no ranking mundial até 18 anos.
Quatro brasileiros asseguraram vaga, nesta quarta-feira, na fase quartas de final do J200 de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, competição importante juvenil no piso de saibro.
Está confirmada a ADK Juniors Cup, que será a 15ª edição da Copa Santa Catarina de Tênis, evento juvenil com importantes pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis. Crédito: Thiago Parmalat