X

Federer tem caminho facilitado em Genebra após desistência de Garín

Segunda, 17 de maio 2021 às 09:16:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Roger Federer recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira para seu caminho no ATP 250 de Genebra, na Suíça. O chileno Cristian Garín, 23º do mundo, desistiu do torneio onde seria o quinto favorito.



Veja a chave de Genebra!

 

Garín, 23º colocado, estava na chave de Federer para enfrentá-lo em eventual quartas de final. Ele tinha feito quartas de final do Masters 1000 de Madri, na Espanha, e oitavas em Monte Carlo e soma títulos no Rio Open 2020, além de Munique, na Alemanha, e Houston, nos EUA, em 2019, todos na superfície lenta.

Para seu lugar o qualifier suíço Henri Laaksonen entrou e estreia contra Marton Fucsovics. Federer estreia diante do australiano Jordan Thompson ou do espanhol Pablo Andujar. 

O primeiro cabeça de chave que Roger enfrentaria seria numa eventual semi contra o norueugês Casper Ruud, cabeça 3 e 21º, semi de Madri e Monte Carlo, ou então o francês Benoit Paire, sétimo favorito.

 

 

O reposicionamento da chave colocou o lucky-loser Daniel Altmaier , da Alemanha, para encarar o espanhol Feliciano Lopez.

 

banner
banner