X

Thiago Wild vai à final do Campeonato Sul-Americano juvenil

Sexta, 24 de fevereiro 2017 às 16:28:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thiago Wild (CBT/Wilson), número 56 do ranking mundial juvenil, se classificou, nesta sexta-feira, para a final do Campeonato Sul-Americano juvenil disputado em Mar del Plata, na Argentina, torneio que conta pontos para o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.



O atleta da Tennis Route, natural de Marechal Cândido Rondon (PR), derrotou o argentino Ezequiel Santalla por 2 sets a 1 com parciais de 7/5 4/6 6/2 e vai decidir o título neste sábado diante do sétimo favorito e também argentino Axel Geller, 48º colocado.

Fundada em dezembro de 2008, a Tennis Route é formada pela Academia Tennis Route e pelo Instituto Tennis Route. A Academia tem a coordenação técnica dos sócios Carlos Eduardo "Duda" Matos, João Zwetsch e oferece treinamento para todas as idades. A equipe de alto rendimento conta atualmente com cerca de 20 atletas entre eles Fabiano de Paula, Thiago Monteiro, Thiago Wild e Marcelo Demoliner.

O Instituto Tennis Route, entidade sem fins lucrativos, tem como missão transformar a vida de jovens tenistas através do esporte e educação oferecendo oportunidades para criar rotas rumo ao tênis profissional ou universitário.

A Tennis Route tem os patrocínios da CMartins | Advogados Associados, Bichara Advogados, Epg7, Pró-Tênis Barra, Alfa Cem e Solinco.

.

banner
banner