João Fonseca comentou, em entrevista ao site do evento, sobre seu encontro com Rafael Nadal que teve nesta sexta-feira em Jeddah, na Arábia Saudita. O espanhol chegou para acompanhar a reta final do NextGen Finals. Crédito: Peter Staples
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Rafa é uma lenda. Sou um fã do Roger Federer, mas também amo o Rafa. Meu técnico (Guilherme Teixeira), é um fã do Rafa também. Minha tela de proteção do celular é uma das frases do Nadal. Foi um prazer encontrá-lo. Onze títulos em um ano foi insano. Vou tentar fazer o mesmo", disse o brasileiro lembrando as onze conquistas do espanhol de 2005.
Fonseca, que nunca encontrou Federer mesmo sendo patrocinado pela marca que o suíço é acionista, a ON, já havia encontrado Nadal há 14 anos e refez a foto com sua mãe nesta sexta.
Outros jogadores também encontraram Nadal como Alex Michelsen: "Ganhar 11 títulos aos 19 é absolutamente ridículo”, disse Michelsen. “Quase ganhei um, mas ganhar 11 é absolutamente absurdo! É por isso que ele é um dos melhores jogadores a pisar em uma quadra de tênis", disse o americano que se classificou em primeiro no grupo azul e encara o compatriota Learner Tien na semifinal.
A outra semi do NextGen Finals será entre Fonseca e o francês Luca Van Assche.
Rafa 🤝 the Next Gen
— ATP Tour (@atptour) December 20, 2024
Stay tuned 👀 pic.twitter.com/3c2GkpYCQe