Logo após se garantir nas oitavas de final do US Open, o noerte-americano Tommy Paul, 14º da ATP, conversou com os jornalistas e revelou que há uma "maldição" entre tenistas americanos a respeito de vencer sets de 6/0.
Rafael Matos, atleta ADK Tennis, de Itajaí (SC), 48º do mundo, se despediu, nesta sexta-feira, na segunda rodada do US Open, último Grand Slam do ano, disputado em Nova York, nos Estados Unidos.
Borna Gojo surpreendeu nesta primeira semana de US Open. Primeiramente com inédito resultado em termos de Grand Slams, mas também com suas palavras que definiram o atual estágio do tênis como “extremamente chato”.
Após ser o primeio classificado às oitavas de final do US Open superando o espanhol Alejandro Davidovich Fokina por 6/1 6/0 3/6 6/3, o norte-americano Tommy Paul distribuiu autófragos aos fãs presentes à Arthur Ashe, incluindo inusitados.
A polonesa Iga Swiatek, número 1 do mundo, segue como um trator no US Open. Nesta sexta-feira ela atropelou mais uma adversária e alcançou vaga nas oitavas de final do último Grand Slam da temporada, jogado no piso duro.
Daniil Medvedev e seus velhos problemas com o público no US Open. O russo, no meio da madrugada, se irritou com uma torcedora que chegou atrasada na quadra e a chamou de estúpida.
Lloyd Harris saiu derrotado por 6/3 6/1 7/6 (7/4) para Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, e revelou o que o espanhol tem de diferente dos demais.
Stan Wawrinka, número 49 do mundo e ex-top 3, comentou mais uma emocionante vitória na carreira na noite desta quinta-feira que lhe deu vaga na terceira rodada do US Open, em nova York.
Em entrevista após sua vitória de segunda rodada sobre Lloyd Harris no US Open, Carlos Alcaraz comentou sobre as palavras de Coco Gauff, sexta do mundo no feminino. A americana se inspirava na alegria dele em competir.