A letã Jelena Ostapenko, 21ª da WTA, conversou com os jornalistas após vencer de virada a norte-americana Bernarda Pera, 73ª, em 4/6 6/3 6/3, e falou sobre porque decidiu 'expulsar' um torcedor das arquibancadas do jogo. Ostapenko também previu duelo com Swiatek
Horas depois de ser eliminado na terceira rodada do US Open, o espanhol Alejando Davidovich Fokina conversou com a TV espanhola Movistar Plus+ e falou de como se sentiu na derrota paa Tommy Paul. em seu primeiro jogo no maior estádio de tênis do mundo, a Arthu Ashr.
A polonesa Iga Swiatek, número 1 do mundo, está nas oitavas de final do US Open e pronta para acabar com a freguesia que sofre da letã Jelena Ostapenko. Iga contou aos jornalistas que recebeu bons conselhos do suíço Roger Federer.
Em entrevista coletiva após sua classificação para a terceira rodada do US Open, Alexander Zverev foi perguntado sobre a grande atenção da mídia favorável para Carlos Alcaraz e Novak Djokovic.
A americana Coco Gauff, número seis do mundo, sofreu mais uma vez, na noite desta sexta-feira, para garantir vaga nas oitavas de final do US Open, último Grand Slam do ano, disputado em Nova York.
O sábado será bastante movimentado com o sexto dia do US Open em Nova York com jogos da terceira rodada de simples e segunda na chave de duplas com presenças de Beatriz Haddad Maia e Luisa Stefani.
Luisa Stefani e o britânico Joe Salisbury, bicampeão de dupla masculina do US Open, foram eliminados, na noite desta sexta-feira, na estreia de dupla mista do Aberto dos Estados Unidos, disputado em Nova York.
Os americanos estão sendo destaques nesta sexta-feira, o quinto dia do US Open, em Nova York, na chave masculina do último Grand Slam da temporada, jogado no piso rápido.
Quase quatro anos após se retirar do tênis profissional, a dinamarquesa ex-número 1 do mundo e atual 623ª, Caroline Wozniacki, está de volta às oitavas de final de um torneio do Grand Slam após superar de virada Jennifer Brady, 433ª.