Felipe Meligeni explicou, ao Sportv, sua lesão no tendão de aquiles que ocasionou sua desistência ao término do terceiro set na segunda rodada do US Open, seu primeiro Grand Slam na carreira.
Número três do mundo, Daniil Medvedev levou um susto, tretou com torcedor, mas na madrugada, depois de 1h10 local, 2h10 do Brasil, garantiu vaga na terceira rodada do US Open, último Grand Slam do ano.
O espanhol Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, teve mais uma grande apresentação na Arthur Ashe e dominou a partida diante do sul-africano Lloyd Harris, 177º, para se garantir na 3ª rodada da competição, onde encaa o britânico Daniel Evans;
Luisa Stefani, 14ª colocada do ranking mundial, e a norte-americana Jenifer Brady estrearam com vitória, na noite desta quinta-feira (31), no torneio do US Open, quarto e último Grand Slam do ano, disputado no piso duro em Nova York.
Felipe Meligeni, número 168 do mundo, lutou bravamente, jogou bem, saiu na frente, mas sentiu lesão no tendão de aquiles do pé esquerdo e acabou desistindo ao fim do terceiro set contra o argentino Sebastian Baez, 32º colocado, na segunda rodada do US Open.
Atleta ADK Tennis, de Itajaí (SC), Rafael Matos, 48º do mundo, vai em busca, nesta sexta-feira, de uma vaga nas oitavas de final do US Open, último Grand Slam do ano, jogado no piso duro em Nova York.
Luisa Stefani, 14ª colocada do ranking mundial, e a americana Jenifer Brady estrearam com vitória, na noite desta quinta-feira, no torneio do US Open, quarto e último Grand Slam do ano, disputado no piso duro em Nova York.
Confira a programação de simples e duplas do US Open nesta sexta-feira, primeio de setembro.
Se já deu sorte na confecção da chave, os primeiros dias do US Open vêm sendo ainda mais favoráveis para o sérvio livrando seu caminho de cabeças que foram eliminados nas duas primeiras rodadas.