X

Federer curte a onda da Austrália, mas descarta favoritismo em Dubai

Segunda, 27 de fevereiro 2017 às 11:05:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Roger Federer estreia nesta segunda-feira no ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes, diante do francês Benoit Paire e em entrevista coletiva afirmou ainda estar vivendo a onda do incrível título no Aberto da Austrália, no fim de janeiro.



"Sonhar, por que não ?", disse: "Eu levo um por vez. Aquilo foi incrível e ainda estou curtindo a onda".

"Espero que tenha o problema de jogar todos os dias, isso significará que estarei ganhando jogos. Mas vai levar um tempo, até abril, para sentir o meu melhor talvez para Indian Wells e Miami. Daí depois vou saber exatamente onde estou. Ainda sinto que há trabalho para progredir. Entender como está meu corpo e o quanto vai levar. Ainda é um pouco desconhecido". 

Federer soma 47 vitórias e cinco derrotas em Dubai com sete títulos e vai tentar igualar seu recorde pessoal em canecos que é Halle com oito conquistas. 

 

"Espero jogar, se vencer terei um dia de descanso e daí jogarei todos os dias, sei que minha estreia é dura, mas não me vejo favorito para este torneio. Mesmo com o bom recorde tudo começa do zero. Sim tenho confiança da Austrália, mas tive uma longa parada que é difícil jogar como fiz na Austrália. Aqui está diferente, mais rápido". 

 

banner
banner