X

Thiem celebra semana incrível e espera fechar com chave de ouro no Rio Open

Domingo, 26 de fevereiro 2017 às 00:50:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Marden Diller - O austríaco Dominic Thiem alcançou a final do Rio Open neste sábado ao superar o espanhol Albert Ramos Vinolas por 6/1 6/4. Com o resultado, Thiem celebra uma semana incrível, na qual ele teve de lidar com muitos obstáculos para atingir seu melhor ritmo.

 



“É sempre especial estar numa final, ainda mais num torneio ATP 500. Eu cheguei aqui muito tarde, tendo que mudar a superfície e as condições rapidamente, cheguei na final sem perder nenhum set e estou muito empolgado para amanhã tentar o título e fazer dessa semana ainda mais completa e vitoriosa.”

 
Vindo de Sofia e Roterdã, o jovem austríaco chegou ao Rio de Janeiro apenas na segunda feira, tendo pouquíssimo tempo para se adaptar tanto às condições do torneio como ao clima do local. No início do torneio Thiem reclamou de seu jogo e do jetlag, mas agora na final assume que precisava da confiança conquistada.

 
“Agora me sinto muito bem com meu jogo, claro que não esqueço que é saibro e quase sempre que jogo no saibro eu me sinto muito bem. Eu sabia que essa semana seria muito importante para mim, eu precisava dessa confiança de fazer um bom resultado aqui e agora estou aqui, tentarei fazer o meu melhor amanhã para sair com o título.

 

 

 

banner
banner