X

Monteiro elimina Bellucci em duelo brasileiro no Rio Open

Sexta, 24 de fevereiro 2017 às 01:10:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O brasileiro Thiago Monteiro eliminou Thomaz Bellucci em partida válida pelas oitavas de final do Rio Open, com parciais de 7/6(8) 3/6 6/3, com 2h17 de duração.



Na próxima rodada Monteiro terá pela frente o norueguês Casper Ruud, que vem de vitória sobre o espanhol Roberto Carballes Baena, por 6/7(4) 6/4 7/6(3).

 
Monteiro abriu a partida em um grande ritmo quebrando o saque de Bellucci logo no segundo game do set. Rapidamente Monteiro abriu 3/0, mas não conseguiu manter a vantagem e acabou quebrado logo em seguida, permitindo que Bellucci empatasse o jogo. A parcial seguiu em equilíbrio até o tie-break. No desempate Monteiro abriu 4/2, mas Bellucci buscou e empatou. A vitória veio por 10-8 com um backhand incrível na cruzada de Monteiro.

 
Um set abaixo, Bellucci chegou a ter break-points no segundo game da parcial, mas não conseguiu aproveitar. A parcial seguiu equilibrada até o oitavo game, quando Monteiro jogou muito mal e acabou sofrendo a quebra. Em seguida Bellucci sacou e fechou o segundo set em 6/3.

 
No terceiro set, uma releitura do primeiro, quando Monteiro abriu 3/0 com uma quebra. No final do terceiro game, Bellucci pediu atendimento em quadra. A partida seguiu nesses moldes até que Monteiro administrou sua vantagem e fechou em 6/3.

banner
banner