X

Soares comemora vitória suada e vê chances na semifinal do Rio Open

Quinta, 23 de fevereiro 2017 às 21:59:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Marden Diller - Após a partida sofrida de Bruno Soares e Jamie Murray contra os argentinos Andres Molteni e Diego Schwartzman, vencida por 6/3 5/7 11/9, a dupla do brasileiro e do britânico comemorou a vitória, mesmo que suada, e apontou chances na semifinal.

 



A torcida foi parte fundamental na vitória do brasileiro e do britânico. Diante de uma Quadra 1 lotada, Jamie expressou toda sua felicidade pelo apoio da torcida.

 
“Foi incrível, é ótimo jogar diante de tantas pessoas, uma quadra cheia, é muito boa a atmosfera, deixa tudo mais excitante. E foi ainda melhor tendo a torcida totalmente para nós”.

 
Em quatro edições do Rio Open, Bruno Soares parou na semifinal nas últimas três. Indagado sobre se sentia que poderia avançar além da semifinal neste ano, apesar do problema da bola, o brasileiro disparou: “Então é a semi, não é a bola?”. Em seguida, prosseguiu: “Esse é o ano em que eu sinto que estou jogando melhor aqui no Rio, mesmo com essas condições. Lembro que me atrapalhei muito com o saque aqui no ano passado, fui me arrastando até a semifinal. O Jamie também está jogando legal, fizemos duas boas partidas, então creio que temos chances na semifinal”.

 
Na próxima rodada o brasileiro e o britânico terão pela frente a dupla Pablo Cuevas e Pablo Carreno Busta, parceria que, segundo Soares, é perigosíssima.

 
“Cuevas e Carreno são uma dupla perigosíssima, os resultados do Carreno nos últimos 18 meses foram incríveis. É um grande jogador de duplas, de simples. Cuevas já ganhou Roland Garros na dupla. É como eu sempre falo, quem tá na semifinal de um ATP 500 é porque está jogando bem.”

 
Por fim, Bruno foi questionado se levaria Jamie Murray para conhecer o carnaval carioca.

 
“Já tentei minha parte, não foi uma tarefa fácil”, disse aos risos. “Ele é muito quieto, não animou muito de ir. Talvez se fizermos final aqui, quem sabe comemoremos em algum lugar secreto”.

banner
banner