X

Thiem vira contra Zverev e está na 2ª rodada em Roterdã

Quarta, 15 de fevereiro 2017 às 19:39:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Era sem dúvidas o duelo mais aguardado do torneio entre dois jovens e promissores atletas, Dominic Thiem e Alexander Zverev. Após 1h44, o austríaco Thiem levou a melhor de virada por 3/6 6/3 6/4 e avançou no torneio holandês que entrega 500 pontos ao vencedor.



Esta foi a quarta vitória de Thiem em cinco jogos contra Zverev. Na próxima rodada o austríaco terá pela frente o francês Gilles Simon, contra quem tem retrospecto de três vitórias e duas derrotas.

Zverev começou a partida na frente, abrindo 4/0 e dominando completamente os pontos em que Thiem jogou com o segundo saque. O austríaco ainda devolveu uma das quebras, nas não conseguiu evitar a conclusão da parcial em 6/3.

No segundo set, Thiem se encontrou e conseguiu uma quebra no sexto game e conseguiu equilibrar a vantagem para fechar em 6/3. O terceiro set foi o mais equilibrado, com Thiem convertendo a quebra no primeiro game e perdendo o saque logo em seguida. O empate seguiu até o nono game, quando o descontrole de Zverev custou caro e, com muitos erros, ele voltou a ser quebrado. Em seguida Thiem sacou e selou a parcial em 6/4 garantindo a partida.

banner
banner