X

Djokovic faz segundo jogo da Sérvia contra Rússia na Davis

Quinta, 02 de fevereiro 2017 às 12:31:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O sérvio Novak Djokovic, principal nome de sua equipe na Copa Davis, fechará o primeiro dia de competições contra a Rússia, na cidade de Nis, na Sérvia. As duas nações enfrentaram-se apenas uma vez na competição, em 2008, com vitória da Rússia.



À partir desta sexta-feira até este domingo, a bicampeã Rússia (2002, 2006) vai até a casa da campeã de 2010 para tentar uma vaga nas quartas de final da Copa Davis. A única vez em que as duas nações se enfrentaram, em 2008, os russos venceram por 3-2.

Ao meio dia do dia 03, sexta-feira, no horário de Brasília, Viktor Troicki entra em quadra contra Karen Khachanov. O russo lidera o confronto direto com uma vitória no único encontro entre os dois. No segundo jogo, fechando o primeiro dia, o número 2 do mundo Novak Djokovic faz um duelo inédito contra o jovem Daniil Medvedev, de apenas 20 anos e 63 do mundo.

No sábado, às 13h no horário de Brasília, a poderosa dupla formada por Viktor Troicki e o veterano Nenad Zimonjic entra em quadra para enfrentar a parceria russa formada por Konstantin Kravchuk e Andrey Kuznetsov.

Abrindo o último dia de competições, também ao meio dia, Novak Djokovic enfrenta Karen Khachanov pela primeira vez na carreira. Em seguida, fechando o duelo, Viktor Troicki entra em quadra contra Daniil Medvedev, conta quem também tem um retrospecto de uma derrota no único jogo entre eles.

 

banner
banner