Nick Kyrgios prometeu uma notícia bombástica com Novak Djokovic e cumpriu. Nesta segunda-feira ele anunciou que jogará duplas com o sérvio no primeiro torneio do ano, o ATP 250 de Brisbane, na Austrália, que começa no dia 29.
Esta será a primeira vez dos dois juntos em um torneio oficial. Eles foram desafetos no início da pandemia com Kyrgios criticando a postura do sérvio com os eventos com muita gente em período alto do coronavírus e depois viraram amigos.
Os dois fizeram a final de Wimbledon em 2022 com Djokovic vencendo em quatro sets.
O evento marca o retorno de Kyrgios após a lesão no joelho com um ano e meio sem atuar no circuito. Marca também o início da parceria do sérvio com Andy Murray, que foi um de seus maiores rivais na carreira.
Kyrgios anunciou na semana passada que jogará duplas no Australian Open ao lado de seu amigo e compatriota Thanasi Kokkinakis repedindo a parceria campeã do Grand Slam de 2022.
O ATP 250 de Brisbane abre a nova temporada.