X

Victória Barros esbanja desportividade durante partida na Alemanha

Sábado, 26 de abril 2025 às 16:57:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A brasileira Victória Barros, jovem tenista de apenas 15 anos foi superada na semifinal do ITF J500 de Offenbach, na Alemanha, mas mostrou muita desportividade durante a partida.



Barros foi superada pela alemã Sonja Zhenikhova, 43ª colocada e cabeça de chave 14, por 6/3 6/4, mas fez no torneio alemão a sua melhor campanha em um torneio desse porte em simples, se garantindo top 30 mundial com seu melhor ranking.

Na reta final da partida, após a brasileira ter salvo seis match-points, mais precisamente no 30-30 do último game, houve um ponto em que o árbitro errou uma marcação de bola e foi corrigido pela própria brasileira. A seguir, justamente no match-point, o juiz acaba fazendo uma nova chamada equivocada, desta vez no saque da rival. Barros imediatamente apaga a marca e dá a boa como boa para adversária, que tem direito ao primeiro serviço novamente e acaba por ganhar o ponto e fechar a partida. 

<blockquote class="twitter-tweet" data-media-max-width="560"><p lang="pt" dir="ltr">A VIC salvou 6 MPs no 5-3 e no 5-4 teve um 30 iguais que a bola foi fora, ela marcou e o árbitro corrigiu como dentro.<br><br>Aí no ponto seguinte o FDP com a consciência pesada marca esse saque totalmente dentro como fora e a vic p. pq percebeu ele tentar compensar. Ela msm apaga. <a href="https://t.co/Azev6Gdrmk">pic.twitter.com/Azev6Gdrmk</a></p>&mdash; Fonsecaism (Guto) (@fonsequism) <a href="https://twitter.com/fonsequism/status/1916099881984205026?ref_src=twsrc%5Etfw">April 26, 2025</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

.

teninews.com.br
br.jooble.org