Thiago Wild busca recuperar a boa forma e irá disputar o qualificatório do Challenger 100 de Mauthausen, na Áustria, evento jogado no saibro e com premiação de € 145 mil euros.
Monteiro conhece rival na chave principal do torneio
Thiago, 113º do mundo atualmente, não havia se inscrito na competição, embora tinha ranking para entrar direto na chave, mas aproveitou o benefício da regra e entrou como alternate nao qualificatório, como cabeça de chave número 1. Ele estreia diretamente na última rodada e aguarda pelo vencedor do duelo entre o bósnio Nerman Fatic, 364º, e o convidado local Matthias Ujvary, 1304º, que jogam neste domingo. Wild busca se recuperar no ranking e retomar as vitórias, em uma temporada ruim até aqui. Ele está caindo provisoriamente para a 121ª posição, perdendo neste momento o posto de número 3 do país para Felipe Meligeni,
Na chave principal, Thiago Monteiro é cabeça de chave 2 em Mauthausen e encara na rodada inicial o jovem japonês Shintaro Mochizuki, 146º da ATP, em confronto inédito no circuito. Veja mais detalhes clicando aqui.