Thiago Monteiro, número 94 do mundo, não teve muita sorte no sorteio dos lucky-losers e por enquanto segue de fora da chave principal do Masters 1000 de Madri, na Espanha, o qual perdeu na última rodada do qualifying.
Leia Mais:
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Nesta quinta-feira dois tenistas desistiram como o japonês Yoshihito Nishioka, dando lugar ao terceiro favorito do quali, o canadense Gabriel Diallo, 78º, e o espanhol Carlos Alcaraz, segundo favorito e terceiro do mundo, dando lugar ao polonês Kamil Majchrzak, 90º. Outras duas baixas já haviam sido consumadas como as do australiano Jordan Thompson e o espanhol Roberto Baena dando lugar ao holandês Botic Van de Zandschulp e ao australiano Rinky Hijikata.
A organização realiza um sorteio entre os principais ranqueados para a ordem de lucky-loser. Em tese, Monteiro é o próximo na lista em termos de ranking e pecisaria de pelo menos mais uma desistência até o sábado quando termina as estreias no torneio (cabeças de chave jogam direto na segunda rodada na sexta-feira e no sábado).