João Fonseca, número 65 do mundo, lamentou a derrota, na noite deste sábado, na segunda rodada do Masters 1000 de Madri, na Espanha, evento sobre o piso de saibro com premiação de 8 milhões de euros.
Leia Mais:
Fonseca conhecerá rival em Estoril neste domingo. Torneio terá top 20
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O brasileiro caiu diante do americano Tommy Paul, 12º colocado, por 7/6 (9/7) 7/6 (7/3) após 2h05min de duração. Ele lamentou as chances perdidas, foram quatro set-points, dois em cada parcial, e mais oportunidades de quebra de saque ao longo do encontro na quadra central da Caja Mágica, complexo moderno na capital espanhola.
"Jogo difícil, que tive muitas oportunidades, não consegui pegá-las. Tive muitos break-points, alguns ele jogou bem, mérito dele e alguns desmérito meu. Falhei muito nos momentos importantes, fui impaciente, isso fica remoendo. Obviamente estou bravo pós-partida porque tive oportunidades, tive chances de ganhar, tive chances de fechar o primeiro set, mas acabei não conseguindo. É seguir para o próximo torneio, me preparar e ir com tudo", disse o brasileiro após o encontro.
Agora ele tem no calendário o challenger 175 de Estoril, em Portugal, na próxima semana.