X

Djokovic celebra 'das maiores vitórias da carreira', mas teme desistir

Sexta, 12 de fevereiro 2021 às 10:46:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic, conseguiu o improvável de sobreviver a uma partida de cinco sets contra Taylor Fritz sentindo uma lesão no abdômen, que ele afirmou após o jogo desconhecer e teme não conseguir se recuperar a tempo de enfrentar Milos Raonic.



Leia Mais:

Djokovic sofre lesão, é vaiado, mas vence na raça

Fritz ironiza lesão de Djokovic

Lockdown suspende jogo de Djokovic e público evacua estádio

 

Em quadra, Djokovic comentou que não compreende bem sua lesão, que tem uma fissura no abdômen e que não sabe se conseguirá se recuperar a tempo de enfrentar Raonic: "Não sei se vou entrar em quadra, o que sei é que é um fissura e talvez dois dias não seja suficiente".

Logo após a entrevista em quadra, o sérvio entrou ao vivo com a ex-tenista e apresentadora da Eurosports Barbara Schett para falar da vitória. "Foi realmente uma partida muito intensa para nós dois e feliz que alcancei a vitória", declarou ele visivelmente abatido.

Perguntado sobre a lesão, revelou: "Eu não quero falar da intensidade e o tamanho da lesão. As pessoas não conseguem compreender o que é estar em quadra, mesmo lesionado. Não conhecem a dor ou as limitações de um problema físico mesmo que pontual. A única coisa que eu conseguia fazer era sacar. Minha única chance era sacar bem e tentar pressionar o serviço dele para alcançar a vitória", desabafou.

 

 

"Estou muito orgulhoso da vitória, mas um pouco preocupado sobre o que tá acontecendo, porque não sei o que é. Tenho de ver com o fisioterapeuta, ver as coisas, não sei bem como está a coisa", completou.

Djokovic ainda foi convidado a comentar o momento em que o jogo foi paralisado, de maneira inusitada, para a saída do público em razão do lockdown imposto no estado da Victoria: "Nada me surpreende mais sobre esse vírus. (risos) Mas as autoridades precisam fazer o que precisam fazer. Pra mim foi uma situação inusitada jogar diante de uma torcida, que faz barulho e apoio e então não ter mais a torcida. Foi curioso, mas as coisas precisam ser feitas e nós vamos trabalhar para fazer o melhor no torneio".

 

 

 

teninews.com.br
br.jooble.org