O americano Taylor Fritz não parece convencido de que o sérvio Novak Djokovic estivesse mesmo "tão lesionado", mas reconhece recuperação física e tática do algoz na batalha travada a pouco pela terceira rodada do Australian Open.
Rapidamente após a derrota, o americano foi atender a imprensa e mostrou-se desconfortável com o fato do sérvio ter recebido atendimento médico em mais de um momento na partida: "No quinto set ele parecia muito bem pra mim", declarou Fritz.
"Eu tenho de dar crédito a ele no quinto set, ele estava realmente muito bom. Nada como no terceiro e quarto sets. Ele estava sacando inacreditavelmente, os saques eram 'dois primeiros serviços' e ele praticamente não perdia nada", completou.
A respeito da situação de Djokovic, que pareceu grave no terceiro set, Fritz alfinetou: "Eu deveria ter esperado por isso. Se ele estivesse realmente lesionado, ele não teria se mantido jogando. Ele parecia estar sofrendo no terceiro e uqarto sets, mas não parecia estar sofrendo no quinto... Talvez, ele tenha lutado contra isso. Estou feliz por ele ter tido uma recuperação tão boa".
Questionado do que lhe pareceu a lesão, já que o sérvio disse em quadra que não sabe se conseguirá enfrentar o canadense Milos Raonic, Fritz pontuou: "Vamos ver o que acontece. Vamos ver se ele joga. Obviamente ele não parecia muito bem no terceiro e quarto sets. (Mas) Ele estava se movendo bem e jogando bem no quinto. Não sei o que dizer, vamos ver se ele joga. Se ele jogar como jogou no quinto, ele vencerá praticamente qualquer um".