Nick Kyrgios, ex-top 20 e vice-campeão de Wimbledon em 2022, respondeu os comentários so francês Nicolas Mahut. O europeu disse que o australiano não teria chances contra Jannik Sinner em eventual encontro no Australian Open.
Leia Mais:
Mahut diz que Kyrgios não teria chance contra Sinner
Entre em nosso canal do Whatsapp!
“Não sei se há um vai e vem. Nicolas Mahut, em nível global, não fez incursões como eu, então vou deixar isso para lá. E não acho que o mundo necessariamente se importe muito com o que Nicolas Mahut tem a dizer", começou dizendo o australiano que ficou um ano e meio parado e está voltando no torneio.
"Tenho pessoas como Mahut me dizendo para ser realista. Ele foi um jogador de duplas incrível, um campeão do Grand Slam, sem dúvida, mas ele não teve a carreira de simples que eu tive. É provavelmente por isso que ele tem sua opinião. Mas na quadra de simples, ele nunca teve a crença que eu tenho, então essa opinião não significa nada para mim. Eu conquistei muito mais coisas jogando simples do que Mahut poderia ter em toda a sua carreira. Essa crença é o que separa os jogadores. Federer, Nadal, Djokovic — eles foram os maiores porque as pessoas foram derrotadas antes mesmo de pisarem na quadra com eles. Eu não quero ser esse jogador. Eu sempre apoiarei minha habilidade e minha crença".
Nick Kyrgios responds to Nicolas Mahut’s statement that he would lose to Jannik Sinner comfortably if they played in Australia:
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) December 21, 2024
“I don’t know if there’s a back-and-forth. Nicolas Mahut, on a global level, hasn’t made inroads like I have, so I’ll let that be. And I don’t think… pic.twitter.com/QjKGmQGuR7