O italiano Jannik Sinner, atual líder do ranking mundial da ATP, fez sua estreia em seu canal no YouTube na semana passada, mostrando bastidores de sua vida no circuito mundial. O polêmico Nick Kyrgios não perdeu a oportunidade de provocar Sinner.
Entre em nosso canal no WhatsApp!
Kyrgios não perdeu a oportunidade de provocar o italiano: "Podemos ter uma visão dos bastidores do que aconteceu um ano atrás? Perguntando para um amigo", disparou o australiano em uma postagem no X, antigo Twitter. Em uma outra publicação, o polêmico tenista foi mais duro contra Sinner: "Ele lançou um canal no YouTube – espero que ele conheça os bastidores do que aconteceu há um ano. A equipe de mídia está trabalhando ao longo do tempo. Nojento", disparou.
Nick tem sido um dos críticos mais severos em relação a decisão que permitiu com que Sinner jogasse o circuito após ter testado positivo para uma substância proibida, o clostebol. O fato ocorreu em 2024 e será revisado em abril em uma audiência na Corte Arbitral do Esporte.
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">🇮🇹📸 Jannik Sinner has now created his own YouTube channel 👏 <a href="https://t.co/NYp6XofoHM">pic.twitter.com/NYp6XofoHM</a></p>— Olly Tennis 🎾🇬🇧 (@Olly_Tennis_) <a href="https://twitter.com/Olly_Tennis_/status/1885429353166626818?ref_src=twsrc%5Etfw">January 31, 2025</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">He has brought out a YouTube channel - hopefully he has the behind the scenes of what happened a year ago 😂 media team is working over time mate - disgusting</p>— Nicholas Kyrgios (@NickKyrgios) <a href="https://twitter.com/NickKyrgios/status/1885500557647110190?ref_src=twsrc%5Etfw">February 1, 2025</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>