X

Djokovic justifica ausência de despedida de Nadal e faz críticas

Terça, 14 de janeiro 2025 às 15:39:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic, número sete do mundo, justificou, em reportagem ao Tennis Majors, sua ausência na despedida de Rafael Nadal em novembro do ano passado em duelo contra a Holanda nas quartas da Copa Davis.



Entre em nosso canal do Whatsapp!

“Não sei os detalhes exatos de como eles imaginaram a cerimônia, mas sei que o plano era fazê-la depois das semifinais, se a Espanha passasse. Murray e eu planejamos estar lá, não conseguimos encaixar as quartas de final em nossa agenda, mas tínhamos certeza para as semifinais", começou dizendo o sérvio.

“Infelizmente, aconteceu do jeito que aconteceu, o que você vai fazer? Mais do que isso, eu realmente não sei.”

Nole, que teve sua maior rivalidade com Nadal com 60 partidas e um hiatórico de 31 vitórias contra 29 derrotas, disse ter se sentindo mal em não poder estar presente: “Eu vi o vídeo (da cerimônia). Não sei, não sei se o Rafa talvez não quisesse fazer muito alarde para não incomodar outros times, jogos… Não sei, para ser sincero, mas me sinto mal por não ter estado lá.”

Nole ainda criticou o formato que a despedida foi feita: "A cerimônia, se quer minha opinião, não foi feita corretamente. Talvez o próprio Rafa não tivesse certeza se jogaria ou não, se ele poderia jogar mais um pouco, e então talvez fosse tarde demais para fazer algo maior…”

teninews.com.br
br.jooble.org