Jannik Sinner, número 1 do mundo, minimizou os problemas no punho sentidos na partida desta sexta-feira pela semifinal do US Open, o quarto e último Grand Slam da temporada. Crédito: Pete Staples/USTA
O número 1 do mundo, Jannik Sinner, está na grande final do US Open após superar o calor, uma lesão no punho e um debilitado Jack Draper, 25º. Esta é a segunda final de Grand Slam da carreira do italiano, que aguarda rival entre Tiafoe e Fritz. Crédito: Simon Bruty/USTA
Principal favorita na chave juvenil do torneio de tênis em cadeira de rodas do US Open, a brasileira Vitoria Miranda, de 17 anos, acabou levando a virada da japonesa Yuma Takamuro e ficou com o vice-campeonato do último Grand Slam do ano
O italiano Jannik Sinner, número 1 do mundo, concedeu uma entrevista em quadra ao ex-tenista James Blake, logo após se garantir na grande final do US Open com uma brigada vitória diante de seu amigo, o britânico Jack Draper.
O preparador físico da finalista do US Open, Aryna Sabalenka, é o ponto central de uma das maiores polêmicas desta edição da competição. Jason Stacy tem aparecido no box da jogadora utilizando um boné da marca "XX-XY Athelics".
A Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) anunciou nesta sexta-feira o programa Next Gen Expense Support Programme (em inglês), que tem por objetivo dar apoio financeiro a jovens tenistas que estão chegando ao circuito profissional.
Confira a programação deste sábado no US Open com jogos da final feminina e final de duplas masculina.
Nesta sexta-feira o italiano Jannik Sinner, número 1 do mundo, busca vaga na final de seu segundo Grand Slam da carreira e segundo na temporada, para brigar por um feito ao lado de Alcaraz que apenas Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic alcançaram.
A letã Jelena Ostapenko conquistou seu primeiro título nas duplas de um Grand Slam ao vencer a grande final do US Open 2024. Jogando ao lado da ucraniana Lyudmyla Kichenok, Ostapenko superou a experiente parceria da francesa Kristina Mladenovic e a chinesa Shuai Zhang.