A decisão do US Open terá um novo horário neste domingo. Taylor Fritz e Jannik Sinner jogarão pelo primeiro título em Nova York a partir das 15h de Brasília, 14h locais nos Estados Unidos.
Confira os Horários deste domingo com o dia final do US Open.
A bielorrussa Aryna Sabalenka, número dois do mundo, tem o forehand, ou seja, a direita, mais potente e veloz deste torneio do US Open. A finalista supera inclusive os homens.
Após a vaga inédita na decisão de um Grand Slam, em casa, no US Open, Taylor Fritz, 12º do mundo, se mostrou confiante para a decisão deste domingo contra Jannik Sinner. Crédito: Reprodução USOpen.org
Após a classificação inédita para a final do US Open, Taylor Fritz se empocionou em entrevista em quadra para Christopher Eubanks. As lágrimas caíram quando foi perguntado sobre ser o primeiro americano na final do torneio em 18 anos.
O britânico Jack Daper, 25º da ATP, conversou com os jornalistas após ser eliminado na semifinal do US Open pelo italiano Jannik Sinner, número 1, e falou que o mal estar que sentiu em quadra foi fruto de muita ansiedade em quadra e forte calor.
Frances tiafoe, 20º favorito, confessou ter sentido muito o nervosismo na semifinal do US Open na noite desta sexta-feira diante de Taylor Fritz, 12º. Ele sofreu a virada caindo por 4/6 7/5 4/6 6/4 6/1. Crédito: Darren Carroll/USTA
Um dos treinadores de Jannik Sinner, Simone Vagnozzi comentou qual postura seu pupilo deve entrar para a decisão do US Open e prevê bastante tensão para ele e o rival Taylor Fritz.
O sábado marca a grande decisão do feminino no US Open, último Grand Slam da temporada com grandes nomes na disputa por um título inédito a partir das 17h de Brasília.