Depois da frustração do ano passado quando foi vice-campeã em partida apertada contra Coco Gauff, Aryna Sabalenka, número dois do mundo, se reergueu e conquistou o título do US Open pela primeira vez.
Em entrevista para a ESPN logo após a conquista do US Open na noite deste sábado, Aryna Sabalenka descreveu como irá comemorar o caneco junto com sua equipe e destacou os pontos-chave para o triunfo.
Aryna Sabalenka, número dois do mundo, alcançou a marca vista pela última vez por Serena Williams em 2015 e 2016 no tênis feminino ao terminar a temporada com 18 vitórias em torneios do Grand Slam.
Nick Kyrgios fez um comentário nas redes sociais um tanto ácido em uma postagem nas redes sociais de uma foto antiga dele com a russa Anna Kalinskaya. A jogadora top 15 é ex-namorada do tenista que está afastada do circuito e atual namorada de Jannik Sinner, número 1 do mundo.
Os australianos Max Purcell e Jordan Thompson conquistaram, na tarde deste sábado, o título de duplas do US Open, último Grand Slam da temporada, evento disputado no piso duro em Nova York.
A decisão do US Open terá um novo horário neste domingo. Taylor Fritz e Jannik Sinner jogarão pelo primeiro título em Nova York a partir das 15h de Brasília, 14h locais nos Estados Unidos.
Confira os Horários deste domingo com o dia final do US Open.
A bielorrussa Aryna Sabalenka, número dois do mundo, tem o forehand, ou seja, a direita, mais potente e veloz deste torneio do US Open. A finalista supera inclusive os homens.
Após a vaga inédita na decisão de um Grand Slam, em casa, no US Open, Taylor Fritz, 12º do mundo, se mostrou confiante para a decisão deste domingo contra Jannik Sinner. Crédito: Reprodução USOpen.org