Um dos treinadores de Jannik Sinner, Simone Vagnozzi comentou qual postura seu pupilo deve entrar para a decisão do US Open e prevê bastante tensão para ele e o rival Taylor Fritz.
Sinner joga sua primeira final do US Open e segunda de Grand Slam onde venceu o Australian Open deste ano enquanto que Fritz joga sua primeira decisão de Major na carreira. A final será neste domingo a partir das 17h.
"Certamente haverá alguma tensão na final, mas também será a primeira final de Slam do Fritz, depois nos Estados Unidos... Não creio que ele não tenha tensão. No tênis são aqueles que o administram melhor. Nós, como equipe, queremos evoluir sempre, então tentamos administrar os treinos com base nos adversários. Fazemos coisas diferentes nos treinos se enfrentarmos Medvedev, Draper ou Fritz. Vamos tentar fazer do Sinner não apenas um jogador que joga consigo mesmo, mas também com o adversário. Se isto pode ser suficiente com pessoas um pouco mais atrás na classificação, com jogadores de alto nível também é necessário jogar nos pontos fracos do adversário", disse Vagnozzi em palavras recolhidas pelo jornalista italiano Giovanni Pelazzo do Ubitennis e do Quindici Zero.