O italiano Jannik Sinner, número 1 do mundo, concedeu uma entrevista em quadra ao ex-tenista James Blake, logo após se garantir na grande final do US Open com uma brigada vitória diante de seu amigo, o britânico Jack Draper.
Em um jogo marcado por muita luta, uma lesão no punho por parte de Sinner e Draper vomitando em quadra, o italiano analisou: "Nós somos dois bons amigos fora das quadras. Foi um jogo muito físico, como nós vimos, então eu apenas tentei me manter nele mentalmente, pois ele é muito difícil de vencer. Foi uma ocasião muito especial", disse ele agradecendo a presença do público.
Questionado sobre o que espera da final, que será contra um tenista da quadra que sai do duelo entre Taylor Fritz e Frances Tiafoe, Sinner destacou: "Estou feliz de estar na final. Quem vier será uma grande desafio para mim. Eu estou ansioso por isso, é o último Slam da temporada, então é muito positivo fazer a final aqui. Vou tentar seguir meu trabalho, pois quanto mais jogos partidas de domingo, é sinal de que estamos fazendo bem as coisas. Vamos ver como segue".