Jessica Pegula se mostrou nas nuvens após a virada por 1/6 6/4 6/2 contra a tcheca Karolina Muchova na semifinal do US Open que a garantiu em sua primeira decisão de Grand Slam. Crédito: Pete Staples/USTA
A tcheca Karolina Muchova, número 52 do mundo ,teve a faca e o queijo na mão com 6/1 2/0 e um break-point para ampliar a vantagem. Mas não matou o voleio e levou a incrível virada de Jessica Pegula sendo eliminada na semi do US Open.
A norte-americana Jessica Pegula, 6ª da WTA, conquistou uma virada incrível diante da algoz da brasileira Bia Haddad, a tcheca karolina Muchova, 57ª, e está na grande final do US Open, a primeira final de Grand Slam de sua carreira, onde encara Aryna Sabalenka.
Atual vice-campeã do US Open, a bielorrussa Aryna Sabalenka, vice-líder da WTA, está de volta à grande final do torneio, após frustrar a torcida nova-iorquina e dominar a local Emma Navarro, 12ª. Sabalenka busca seu 3º título do Grand Slam.
A bielorrussa Aryna Sabalenka, número dois do mundo, brincou na entrevista em quadra após sua vaga na decisão do US Open conquistada na noite desta quinta-feira.
A dupla formada pelos italianos Sara Errani e Andrea Vavassori são os primeiros campeões do US Open 2024 ao vencerem os locais Donald Young e Taylor Townsend na grande final da chave de duplas mistas do evento.
A sexta-feira é o dia reservado para as semifinais do US Open do masculino com os dois jogos em destaque e o italiano Jannik Sinner liderando com o favoritismo.
Confira a programação desta sexta-feira com as semis do masculino no US Open.
Número 1 do mundo, Jannik Sinner rechaçou o rótulo de favorito ao título do US Open. Ele está na semifinal e é disputado o melhor ranqueado na parte final do evento.