A bielorrusa Aryna Sabalenka, vice-líder da WTA, está na semifinal do US Open pela segunda vez consecutiva após superar a chinesa Qinwen Zheng, 23ª, em um partida relativamente tranquila em que a próxima número 1 do mundo foi demoninante.
João Fonseca, número oito do ranking mundial juvenil, emplacou mais uma ótima exibição e se classificou para as quartas de final da chave juvenil do US Open, último Grand Slam da temporada.
Nick Kyrgios fez sua aposta para a semifinal entre Novak Djokovic e Ben Shelton que acontecerá na próxima sexta-feira no US Open comentando em uma postagem nas redes sociais sobre o duelo.
Em coletiva de imprensa após o jogo contra Taylor Fritz (9º), o vice-líder do ranking Novak Djokovic falou sobre a pressão que sente ao competir no circuito e também sobre saúde mental no tênis.
Eliminado no duelo americano contra Ben Shelton, 47º colocado, Frances Tiafoe, 10º do mundo, se mostrou muito frustrado com seu nível na madrugada desta quarta-feira após a queda por 6/2 3/6 7/6 (9/7) 6/2 nas quartas do US Open.
A russa Daria Kasatkina (14ª) surpreendeu e na entrevista antes da partida contra Aryna Sabalenka, futura líder do ranking da WTA após o US Open, promoveu seu canal no Youtube.
O jovem de 20 anos, Ben Shelton, disse ter uma vantagem para o duelo contra Novak Djokovic pela semifinal do US Open na próxima sexta-feira após derrubar o compatriota Frances Tiafoe em quatro sets na madrugada desta quarta-feira.
Em duelo americano da noite desta terça-feira e madrugada de quarta-feira, melhor para Ben Shelton. O jovem de 20 anos, 47º do mundo, derrubou o semifinalista do ano passado, Frances Tiafoe, 10º colocado, e se garantiu na semi do US Open.