A dupla formada pela russa Vera Zvonareva, ex-top 2 de simples, e a alemã Laura Siegmund, cabeças de chave 12 do US Open, venceram uma batalha de 3h13 diante da paceria da brasileira Beatriz Haddad Maia e a ex-número 1 de simples, a bielorrussa Victoria Azarenka.
Logo após superar o lemão Alexander Zverev e se garantir na semifinal do US Open, o espanhol Carlos Alcaraz foi entevistado ainda em quadra pelo ex-número 1 do mundo na duplas, o norte-americano Patrick McEnroe, e falou sobre a alegria que tenta dar ao público.
O russo Daniil Medvedev, terceiro da ATP, conversou com os jornalistas depois de voltar à semifinal do US Open ao vencer o amigo Andrey Rublev numa quente quartas de final. Medvedev reclamou das condições do torneio e espera um semi complicada.
O russo Andrey Rublev, 8º da ATP, concedeu entrevista coletiva após perder sua nona 4ª de final de Grand Slam da carreira e destacou a superioridade de seu algoz, o compatriota Daniil Medvedev. Rublev minimizou criticas de rival às condições em Nova York.
O espanhol Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, está de volta à semifinal do US Open após superar com certa tranquilidade o alemão Alexander Zverev, 12º, e encara o russo Daniil Medvedev valendo vaga na grande final.
Vice-campeã do US Open em 2017, a norte-americana Madison Keys, 17ª da WTA, fez a alegia do público e está na semifinal do Us Open pela pimeira vez em 5 anos após superar a campeã de Wimbledon, a tcheca Marketa Vondrousova, 9ª.
Após se garantir nas quartas de final do US Open tanto em simples quanto em duplas, o carioca João Fonseca conversou com o Sportv em Nova York e afirmou estar bem fisicamente para avançar mais na chave e buscar o sonho do título de um Grand Slam.
Confira a programação desta quinta-feira do US Open com as semis do feminino e de dupla masculina.
Atleta ADK Tennis, de Itajaí (SC), Ymanitu Silva está na semi de duplas do US Open na categoria Quad do tênis em cadeira de rodas.