A cantoria dos craques segue solta em Flushing Meadows. Se dias atrás o líder do ranking Carlos Alcaraz surpreendeu cantando “Vagabundo” de Sebastian Yatrá para o público presente no Arthur Ashe Stadium, Novak Djokovic (2º) não ficou para trás.
A noite não foi das melhores para Sorana Cirstea. A 30ª favorita perdeu por 6/0 6/3 para a 10ª do ranking, Karolina Muchova, pelas quartas de final do US Open, em Nova York.
A vitória de Novak Djokovic nesta terça-feira pelas quartas de final do US Open fez com que Novak Djokovic ultrapassasse Roger Federer em duas novas marcas. A de semifinais gerais em Grand Slams e a de mais anos completos com todas as semis em Majors.
A tenista tcheca Karolina Muchova, número 10 do mundo, se classificou, na noite desta terça-feira, para a semifinal do US Open, quarto e último Grand Slam da temporada, realizado em Nova York.
João Fonseca, número oito do mundo do ranking mundial, se classificou, na noite desta terça-feira, para as oitavas de final de duplas da chave juvenil do US Open.
Confira a programação do US Open desta quarta-feira com quartas de final de simples e duplas.
Número nove do mundo, Taylor Fritz, refletiu sobre o revés sofrido para Novak Djokovic (2º) nas quartas de final do US Open e aponta seu “vilão” no jogo: “Eu precisava fazer muito melhor no saque. Não posso perder tantos pontos com meu saque”.
Após a classificação de Luisa Stefani nesta terça-feira, Beatriz Haddad Maia vai buscar vaga na semifinal nesta quarta-feira no US Open na chave de duplas do último Grand Slam do ano, no piso duro.
A derrota desta terça-feira (5), nas quartas de final do US Open, para Novak Djokovic (2º), somou-se a uma sequência de outros resultados ruins de Taylor Fritz (9º) diante dos top 10 do ranking da ATP em jogos de Grand Slam. O retrospecto marca agora 0-11.