Roger Federer exaltou a conquista da americana Coco Gauff da noite deste sábado no US Open, o primeiro Grand Slam da jovem de 19 anos. A tenista faz parte do Team 8, agência que o suíço possui participação através de seu empresário, Tony Godsick.
As meninas do Brasil que vêm fazendo história com medalha olímpica, títulos de Grand Slam e outros feitos, aplaudiram a conquista da noite deste sábado de João Fonseca que levantou o troféu juvenil no US Open.
Francisco Costa, que foi capitão do Brasil na Copa Davis no final dos anos 2000, enalteceu a conquista de João Fonseca na noite deste sábado no US Open, seu primeiro Grand Slam e o terceiro de um brasileiro na história. Crédito: Divulgação / Try Sports
Coco Gauff, número seis do mundo, comentou sobre os detalhes do primeiro título de Grand Slam conquistado na noite deste sábado derrotando a bielorrussa Aryna Sabalenka por 2/6 6/3 6/2.
Tio de Rafael Nadal, Toni Nadal escreveu sua ocluna para o El País, da Espanha, e apontou os motivos da derrota de Carlos Alcaraz na semifinal do US Open diante do russo Daniil Medvedev, terceiro do ranking.
Iga Swiatek, que deixará o topo do ranking após 75 semanas nesta segunda-feira, parabenizou Coco Gauff e Aryna Sabalenka após a final do US Open na noite deste sábado vencido pela americana que ergueu sua primeira taça de Grand Slam. A bielorrussa vai desbancá-la como número 1.
Campeão do US Open na noite deste sábado, João Fonseca concedeu entrevista coletiva no US Open e trouxe mais detalhes da emoção da conquista e o apoio da torcida que foi fundamental.
Vice-campeã do US Open, a bielorrussa Aryna Sabalenka disse, em entrevista coletiva, que vai sair para beber na noite deste sábado. Ela perdeu da americana Coco Gauff por 2/6 6/3 6/2 em Nova York.
Confira os resultados deste sábado do US Open e dos brasileiros.