Por Gustavo Loio - O tênis nos passa muitas lições. Uma delas é a de sempre estarmos prontos para os recomeços. A inédita conquista de Coco Gauff no US Open é um belo exemplo disso.
O US Open foi encerrado no último fim de semana com grande audiência na ESPN (Total Domicílios Pay TV). A decisão entre o russo Daniil Medvedev e o servo Novak Djokovic rendeu o melhor índice da emissora em uma partida de tênis masculino, consagrando o bom momento da modalidade no Brasil.
Por Fabrizio Gallas - Dois dias após a conquista do título do US Open juvenil, João Fonseca atendeu a imprensa direto da Dinamarca, onde treina com o time da Copa Davis e contou detalhes sobre o triunfo no Grand Slam.
Carlos Alcaraz, que caiu para o segundo lugar do ranking mundial, parabenizou Novak Djokovic e a americana Coco Gauff pelas conquistas do US Open no final de semana. O espanhol, que ficou três mil pontos abaixo do sérvio no ranking, fez postagens nas redes sociais.
O sérvio Novak Djokovic, vice-líder da ATP, chegou ao tetracampeonato do US Open após bater em sets diretos o russo Daniil Medvedev, 3º, na grande final. Djokovic amplia o próprio recorde e iguala feito de Margaret Court.
Em fala a jornalistas em Nova York, o técnico de Novak Djokovic, o croata Goran Ivanisevic disse que seu pupilo pretende jogar até as Olimpíadas de Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2028. É público que Djokovic sonha com uma medalha Olímpica.
O sérvio Novak Djokovic é o grande campeão da edição 2023 do US Open e durante a entrega do troféuque marcou seu tetracampeonato do torneio e seu 24º título do Grand Slam, Nole exaltou o apoio da família e de Kobe Bryant.
Durante a cerimônia de engtrega dos troféus de simples masculino do US Open 2023, o russo Daniil Medvedev, vice-campeão, exaltou a seu algoz, o sérvio Novak Djokovic e sua equipe, liderada pelo croata Goran Ivanisevic, que chegou ao 24º Slam.
Logo após conquistar o tetracampeonato do US Open, o sérvio Novak Djokovic vestiu uma camiseta em homenagem a um dos maiores atletas da história do basquete mundial, o americano Koba Bryant, de quem o sévio era amigo.