Laura Pigossi, atualmente baseada em Barcelona, já desembarcou em Nova Iorque onde vai disputar o US Open, seu segundo torneio após as Olimpíadas. A chave do qualifying inicia no dia 19 de agosto e a principal, no dia 26.
Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, Stacey Allaster, diretor do US Open,divulgou a novidade em todas as quadras do torneio que começa no próximo dia 26 com a chave principal e já na próxima semana com o qualifying.
Foram divulgados, nesta quarta-feira, os convidados para a chave principal do US Open, o último Grand Slam do ano, que começa no dia 26 em Nova York, em Flushing Meadows.
Crédito: Pixabay
Marcado para acontecer de 26 de agosto a 8 de setembro, o US Open promete esquentar a reta final da temporada 2024 do tênis masculino.
Rafael Nadal confirmou, nesta quarta-feira, sua ausência do US Open, o último Grand Slam do ano, que começa no próximo dia 26 em Nova York e também definiu seu próximo torneio. Crédito: USTA
Último técnico fixo de Novak Djokovic que foi dispensado em março deste ano, o croata Goran Ivanisevic exaltou a conquista do sérvio nos Jogos Olímpicos de Paris, na França, em bate-papo com o Tennis Majors. Crédito: Dubreuil/Kopatsch/Zimmer
Após o término da participação de Rafael Nadal nos Jogos Olímpicos de Paris, na França, o espanhol foi perguntado se disputaria o US Open o qual se inscreveu e está na lista. Crédito: Dubreuil/Kopatsch/Zimmer
Três brasileiros estão confirmados na disputa do qualificatório do US Open, último Grand Slam do ano, que será disputado no final de agosto em Nova York, nos Estados Unidos, no piso duro.
O Brasil confirmou três tenistas nas chaves de simples do US Open que será disputado a partir do dia 26 de agosto, no piso rápido de Nova York. A competição é a mais agitada dos torneios Grand Slams.