Confira a programação com os horários desta segunda-feira do US Open.
Os principais favoritos na chave do US Open já sabem em que dia da próxima semana farão suas estreias. O atual campeão, Carlos Alcaraz e todo o quadrante de cima que inclui o número 1 Jannik Sinner e Daniil Medvedev estreiam na segunda-feira.
Jannik Sinner realizou, nesta quinta-feira, seu primeiro treinamento nas quadras principais de Flushing Meadows para a disputa do US Open que começa na segunda-feira. E teve uma ótima recepção de sua entrada.
Vice-campeã do US Open em 2022, a tunisiana Ons Jabeur, 17ª da WTA, viu-se obrigada a desistir da disputa do último Grand Slam da temporada em razão de uma lesão no ombro. Para seu posto na chave, é deslocada a belga Elise Mertens.
João Fonseca, número 5 do Brasil e 162º do mundo, resistiu, salvou match-points, mas caiu na final do qualificatório do US Open diante do local Eliot Spizzirri, 344º, e adiou o sonho de disputar a chave principal da chave principal de um Grand Slam.
O carioca João Fonseca, 162º da ATP, acabou derrotado em uma batalha de 2h39 na final do qualificatório do US Open para o local Elliot Spizzirri e deixou a quadra ovacionado pela torcida. Nas redes sociais, o torneio destaca: "O Fonsequismo vive".
Os brasileiros Thiago Wild e Thiago Monteiro conheceram seus adversários de estreia na chave do US Open, o último Grand Slam do ano que começa na segunda-feira, dia 26, em Nova York.
Campeã do US Open 2022, a polonesa número 1 do mundo, Iga Swiatek, conheceu nesta quinta-feira sua chave na disputa do torneio nova-iorquino. O duelo com Aryna Sabalenka seria apenas na final.
Carlos Alcaraz e Jannik Sinner, a atual rivalidade do tênis, poderá ser vista em uma eventual semifinal do US Open. A chave foi sorteada nesta quinta-feira e os dois caíram do mesmo lado.